sábado, 27 de agosto de 2016

Resenha : BB Cream Maybelline

|

Resenha : BB Crem Dream Oil Control  Maybelline 

                Oi genteeee ! Tudo Bõ?? Hoje vim resenhar minha base , bb cream da vidaaaaa , realmente é o meu preferido !
              
                                                         * Imagem retirada da internet *

     Bom , pra começar eu quero falar o que a base promete , ela promete ser uma base 8 em 1 , aqui estão as funções dela :

1 - Controle de oleosidade
2- Efeito matte
3-Reduz imperfeições em 4 semanas
4-Cobertura perfeita e natural
5-FPS 15
6-Hidrata e suaviza
7-Oil Free
8-Se adapta ao tom de pele

Além disso possui ácido salicilico ajudando a acabar com as malditas espinhas !
A base possui 3 tons , o claro , médio e o escuro ( que eu uso), e se adapta a pele...

Agora uma foto de como a base ficou na minha pele , lembrando que tenho muitas linhas de expressões :
     


 Ela é otima para espinhas , pois no inicio do ano me deu uma pequena crise de espinhas e eu usava a base todo dia em 4 semanas , e hoje graças a Deus e a essa base não sofro mais com isso , indico muitoooo!

Onde comprar ? : Eu comprei no quiosque da Maybelline , pra quem mora em Niterói , fica no 3 piso do Plaza Shopping 
Preço ? : R$:36,90 
Nota de 0 á 10 : 9
                                              
                                      Indico super genteeee , é maravilhosa e o preço é super em conta !
                                                                                                         Beijos , se cuidem , kah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário