terça-feira, 30 de agosto de 2016

Top 5 : Batons Rosa

|

  •    Top 5 Batons Rosa - Batom rosa é vida !!!

Oiii gente !! Tudo Bõõ ? Não é nenhum segredo pra nós que batom rosa é vidaaaa , então eu separei diferentes cores de batons rosas super em conta para mostrar pra vocês , espero que gostem e que adquiram pelo menos um , para arrasar , são diferentes cores para todos os gostos e personalidades , escolhi 3 batons cremosos e 2 liquídos ,vamos ao post !!!!!Let's Go .....

                       
*imagem retirada da internet*


                                                        1 - Venas Makeup Cor 90


Este é o meu batom mais barato , pasmem , ele custou apenas R$ : 2,99 em lojinhas baratinhas , e ele é um dos meus preferidos , ele é cremoso mas ele dura muito na boca , e depois de um tempo ele gruda de uma tal forma surreal . é um rosinha chiclete , se acharem , compreeem , é baratinho e é um dos meus preferidos !

2 - Batom Natura Cor Pink Miami


Esse batom é aquele rosinha quartz pro dia a dia que eu indico super pois ele é discreto e ao mesmo tempo ousado , se eu não me engano paguei R$ : 11,90 nele e não me arrependi , pois é um batom lindo e super coringa !

3 - Batom O Boticário Cor 250 


Esse batom eu indico porque mesmo ele sendo cremoso ele dura muito , como o outro , e a cor é maravilhosaaaaa , um pink sutil que você arrasa demais sem fazer escândalo , custa em torno de R$: 17,00 reais , mas vale a pena , a qualidade é incrivel 

3 - Batom Dailus Cor Atitude


Esse batom eu tava com pressa na hora de comprar , sim gente , eu arrastei meu pai para a kennedy e ele deixou eu escolher algumas makes , mas super rápido , então dei de cara com essa cor de batom que eu não tinha e comprei , é um rosa maraaa que combina com tudo , eu amo demais , e uso muitooo , ele serve tanto pro dia a dias , quanto para aquela make olho tudo e boca nada , custa em torno de R$ : 19,90 pois é um batom liquído matte , mas ele é super coringuinha , indico muitoooo!

5 - Miss Rôse Cor 30


Esse batom é um rosa escândalo , é super fechado , não consegui fotografar muito bem pois não tenho uma camera com um foco legal para isso , mas ele é mais escuro do que está na foto
ele foi um presentinho da minha irmã , junto com um roxo babado , acho que ela comprou no aliexpress e foi super baratinho , então indico muito esse batom para aquele dia que queremos causar , lindo demais e lembra muito o da quem disse berenice ( rosadili) , que eu tenho também mas preferi mostrar batons baratinhos nesse post !!!

Bom gente , o blog tem um ig no instagram @amigavemkah , segue lá porque tem várias diquinhas de make , look , super legais !!!!!

                                                            Beijos , se cuidem , Kah <3


2 comentários: