terça-feira, 2 de agosto de 2016

TOP 5 : Séries

|

                                  Top 5 Séries Preferidas <3

                                                            Oi genteee , voltei , rsrsrs !!!!!!
Hoje eu vim pra falar 5 séries que amo e indico pra vocês assistirem  nessa época de férias ( pelo menos pra eu que sou do Rj) queremos sempre atualizar as séries ,assistir séries novas e nada é mais bem vindo do que uma amiga aqui para indicar séries....vamos começar, lets go...
                                                       

                          1 - A primeira que vou indicar é a minha querida , não troco essa série por nenhum bones da vida .. Grey's Anatomy ( Anatomia da Grey)

É uma série que passa dentro de um hospital e que morrem mais médicos do que pacientes (kkkk , é sério não se apeguem aos personagens ) , a série mostra o dia a dia dos médicos , mostrando em detalhes a residência , mas de uma forma bem divertida , quem quer cursar medicina vai gostar bastante , pois a série não poupa os detalhes , é sangue , é orgão , tudo bem detalhado ( haja estomago para assistir)
TEMPORADAS : 12

2 - Essa é a minha segunda querida , é como a série anterior , ela não poupa detalhes , deu pra perceber que amo séries assim... Orange is the new black ( Laranja é o novo preto )

Essa série é uma comédia dramatica , mostra o cotidiano de uma prisão de mulheres , sim gente , isso "mermo" , tudo começa com uma reviravolta no passado da Piper ( personagem principal) , quando alguém denuncia um tráfico de drogas feito por ela no passado, e ela toda patricinha tem que enfrentar as consequências da prisão , só assistindo pra entender gente , é foda essa série...
TEMPORADAS : 4

3 - Essa série é aquela de dividir com as amigas, de ficar escrevendo mensagens subliminares na sala de aula , essa é a série que todos deveriam assistir ... Pretty Little Liars ( Maldosas)

Uma série de suspense que envolve 5 amigas e uma dela tá morta , a Alison , e juntas elas tentam descobrir quem é -A , que fica mandando mensagens para elas( vou te adiantando que não é a alison ) só pra constar , essa série é loka tá ? se tu desenvolver um vício por ela , a culpa não é minha..
TEMPORADAS : 7

4- Uma série surreal , pra quem quiser sair da realidade , essa é a série ideal :) .. Once upon a time ( Era uma vez) 

Essa série fala da filha da branca de neve , sim gente , parece ser boba , mas é muito legal e ótima pra assistir nas férias , se for pra indicar uma série boa para as férias eu indico esta série , que faz você relaxar , sem sequer lembrar de estudos ou coisas parecidas...
TEMPORADAS : 5

5 - A última é pra aquelas pessoas como eu , que estão terminando de assistir Grey's Anatomy e já estão com saudades , eu indico que assistam Grey's antes e depois essa..Chicago Med

Não irei falar tanto , pois tem o mesmo ideal de Grey's , é só pra não deixar a saudade nos matar mesmo , sabe ? , mas também é ótima e indico <3 
TEMPORADAS : 1

Gente , pra quem não tem Netflix eu indico o site www.thenightseries.com, é ótimo , sem vírus , sem propagandas , eu mesma quando quero assistir uma temporada que a netflix não tenha atualizado eu corro pra esse site :) 
                                            
                           Se cuidem , beijos , kah <3





2 comentários:

  1. Quero muuuuito assistir grey's anatomy 😲
    Amo as outras séries que você citou, só não conhecia essa última haha 💖

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuito assistir grey's anatomy 😲
    Amo as outras séries que você citou, só não conhecia essa última haha 💖

    ResponderExcluir