quinta-feira, 22 de setembro de 2016

OS AVISOS DE PORTA MAIS CRIATIVOS

|

Os Avisos De Porta Mais Criativos 


Oi gente , tudo bõ????? No post de hoje eu vim apresentar pra vocês uma loja mara que eu encontrei na internet , A loja http://www.gorilaclube.com.br/ , uma loja de produtos e presentes super criativos e lindos <3 
Me encantei por várias coisas nessa loja , mas o que me chamou mais atenção foram os avisos de porta , então eu separei alguns que amei e vim mostrar a vocês , tem vários tipos e para todos os gostos :


Tem para fãs de Senhor dos Anéis e de Star Wars <3

Tem para gente preguiçosa , tipo eu rsrsrsrs , já quero!!!!!

                      

Tem para quem odeia ser incomodado naquela noite mais quente ou até mesmo preparar o parceiro/a psicologicamente antes dele entrar no quarto !

Tem para quem adora um game e odeia quando a mãe fica entrando no quarto !
Tem para quando estamos na tpm e queremos só ficar em paz no nosso cantinho !


Além de serem lindos eles são super em conta , estão custando R$:19,90 no site , mas cuidado para não sair comprando a loja toda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse foi o post de hoje , espero que curtam <3


                                                                                          Beijos , se cuidem <3
                                                                                                                            -K



4 comentários: