sábado, 3 de setembro de 2016

Resenha : Corretivo Natura Aquarela

|

Resenha : Corretivo Natura Aquarela


Oi gente , tudo bõ????? Hoje vim resenhar um corretivo babado pra vocês , preparei com muito amor, espero que gostem <3



* Imagem retirada da internet *



O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.


É um corretivo , leve , sequinho e possui uma cobertura maravilhosa , aconselho para quem tem pele oleosa , pois diferente do da tracta( que vou trazer a resenha dele aqui mês que vem , aguardem..) , ele não é gorduroso ! 


Na minha pele :

p.s. : não se assustem !!!!!!

Reparem que ele cobre bem as minhas manchinhas do rosto , só perde pro da tracta no quesito das linhas de expressão , que eu tenho bastante , e são bem evidentes  , e isso ele não é capaz de cobrir legal , mas as manchas e olheiras ficam bem cobertinhas , sem deixar oleoso e sem deixar uma cobertura pesada .
 Digamos que é um corretivo ótimo para se usar com base , mas não é muito eficaz de usa-lo sozinho , no caso eu que possuo bastante linhas de expressão .


O preço é super em conta , eu paguei R$: 26,90 comprando com uma revendedora , mas uma opção legal é comprar no site da natura , é o mesmo preço !



Espero que testem e gostem , como eu !!!!!

                                                                     beijos , se cuidem !

                                                                                            - K






4 comentários: