segunda-feira, 31 de outubro de 2016

RESENHA CORRETIVO FIT ME DE MAYBELLINE

|

 RESENHA CORRETIVO FIT ME DE MAYBELLINE


Oi amigas <3 tudo bõõõ? no post de hoje eu vim resenhar o corretivo fit me da maybelline  como eu tinha prometido no meu insta @amigavemkah , sigam lá *-*


*imagem retirada do blog www.2beauty.com

Ele vem com 10 ml  e vem com a promessa de:
  • Acabamento sem brilho
  • Textura Fluida
  • Alta Cobertura
  • Duração de até 10 horas


Na minha opinião a cobertura é média porém consegue cobrir bem as imperfeições 
Vem pouca quantidade na embalagem , mas um pingo de nada consegue espalhar por toda a olheira ou pelo lugar desejado!
Sua textura não é fluída , pelo contrário é super grossinha , e com isso me fez me apaixonar por esse produtinho <3
Ele não tem uma gama de cores , são três  cores claro , médio e escuro , mas elas se adaptam aos tons de pele .
A duração é boa , ideal para festas , baladas e dia a dia
O acabamento é bem matte e sequinho , se sua pele não for oleosa nem precisa de pó pra selar .

Quem quisar o com/sem comentem aqui que eu irei postar no meu intagram!

Considerações finais : É um corretivo que indico tanto pela embalagem quanto pela qualidade , ele cobre bem , uma durabilidade boa e pela embalagem ser de plástico é fácil de locomover para os lugares , viagem e etc ... Indico!!!!

Foi isso amores , alguma duvida é só deixar seus comentários aí embaixo <3

                                                                                   BEIJOS DA KAH , SE CUIDEM <3








2 comentários: