segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Makes nacionas , qual marca vale a pena ?

|

Oi amigas(os) tudo bõ?


Hoje eu vim indicar algumas marcas de make nacional que são maravigolds e tentar ajudar você a montar seu kit de maquiagem com produtos legais sem gastar muito que é o que nós mais amamos <3


- Vult
Essa é aquela marca aonde você encontra de tudo maravilhoso e com um preço melhor ainda , eu separei as 4 coisas que eu mais gosto da marca , mas tem de tudo , rimel , corretivo , pincéis , sombra , blush , dá pra montar um kit completo <3

A Base que por sinal é mara , cobre as imperfeições e é bem sequinha , ideal para peles mistas e oleosas <3
*imagem retirada do blog  julianagoes.com
 O Pó é fininho e sela bem a base e o corretivo , é um dos melhores da vida <3

O Bronzer/Iluminador é maraa , além de ser bem baratinho é ideal para fazer um contorno bem legal na pele 
 Os Batons a vult arrasa nos batons , tem liquido , metalico , stick e muitas opções de batons , fora que é bem baratinho e cabe no nosso bolso <3

* imagem retirada do blog www.pausaparafeminices.com.br

-Dailus
Essa marca conquistou o coração de muita gente com seus batons , e ela tem muito mais produtinhos que valem a pena , separei alguns <3

Os Batons Líquidos são uns dos melhores nacionais , eu indico super , e tem a nova formula bem melhor que a antiga , vale a pena !
A Base essa base é mara , mas a nova fórmula que tem esse carimbinho branco pelo amor de Deus , a antiga dizem que era a treva e a nova compensa bastante , é mara e baratinha 

                                            
                                              imagem retirada do blog www.coisasdejessica.com
 O Rímel é muito bom , o melhor é o efeito boneca , indico , e o preço compensa bastante , não é mega barato mas também não é caro <3

                                             
- Tracta
Não é uma das mais baratas , mas suas makes é uma das melhores nacionais , fora que ela é responsável por desenvolver linhas de várias blogueiras famosas , a marca é um verdadeiro BABADO!!!!!!!

A Base é maravilhosaaaa , ela lançou esse ano a base matte alta cobertura e virou amor de muita gente , a bicha além de cobrir a alma é baratinha e eu já vi muitas maquiadoras usando nas suas clientes , inclusive uma que maquiou minha prima , arrasou !!!!


iamgem retirada do blog www.fashionmimi.com.br

 O corretivo é um dos melhores , apesar de reclamarem dele ser gorduroso e a tracta ter lançado um matte , muita gente não curtiu , porém a niina secrets lançou um com a tracta que diz que é a mesma fórmula e algumas melhorias da parte dela <3


imagem retirada do blog www.niinasecrets.com.br
 O Iluminador é um dos melhores nacionais também , ele é um pó fininho que ilumina horrores e é bem em conta o preço também <3
imagem retirada do blog www.lucianeferraes.com.br

Os Batons  são bem maraaas , dura horrores e é super baratinho , o cheiro é mara e a camada é super fininha, eu tenho o líquido normal e minha mãe tem o metalizado , ambos são maras e valem a pena , e também tem os batons bruna tavares desenvolvido pela tracta que são maras <3
imagem retirada do blog www.coisasdediva.com.br


- Quem disse Berenice ?
Essa marca também é aquele esquema, seus produtos não são dos mais baratinhos , mas também não é um absurdo de caro , tudo que já testei vale super a pena e eu separei duas coisas da marca que eu curto bastante <3
O Batom Líquido é o meu querido , foi meu primeiro batom líquido matte e me fez ter uma boa impressão dessa nova cobertura , eu particularmente acho maraa , bem sequinho , indico bastante <3
imagem retirada do blog www.pausaparafeminices

O Rímel é um dos melhores nacionais , tem três tipos que a qdb lançou no ano passado e os 3 são maras , mas o meu é esse exagerado , amo um volume <3


- Ruby Rose 
É  a melhor marca de base e corretivo nacional e seus produtos não passam de 20 reais , eu achei os meus por 8 reais , então eu não preciso dizer mais nada , separei só as coisas de pele porque já testei batons e não curti muito .

A Base é a melhor de 2016 , sua cobertura é maraaaaa e deixa a pele super sequinha e o melhor é o preço né gente ? vamos combinar <3

O Corretivo também é um dos melhores , ele e maraa , muitos amores por ele <3

- Luisance
Eu tenho um odio  pelo rimel dessa marca , mas a paleta de sombras e maravilhosa , ganhei de niver da minha amiga e eu tenho que agradece-la eternamente , amo muitooooo <3
Só tem tons mattes ideais para um esfumadão baphooo , amo e só uso ela <3

- Pincéis ? Macrilan !
Nunca liguei pra pinceis desde que ganhei esse kit babadeiro , não tem jeito , os melhores nacionais são de autoria Macrilan , são baratos e maravilhosos <3


Então foi isso meu povo , espero ter ajudado quem esta em busca de um kit de maquiagens sem gastar muito , todos os precinhos são maras e os produtos também é claro <3


Beijos da kah , espero que tenham curtido <3











Um comentário: