quinta-feira, 27 de abril de 2017

Tendência Outono/Inverno - Veludo Molhado

|

 Oi meninas(os), tudo bom?

Bom, estou sumida né amores, mas enfim, eis me aqui falar de tendência, moda e tudo que nos interessa né non rsrsrs
Hoje vim falar de veludo molhado, essa tendência outono/inverno que promete viu?!!!
Fui esses dias em uma loja de departamento e encontrei várias peças de veludo molhado, sabe o que é melhor do que encontrar com facilidade essa tendência? , o melhor é pagar barato, eu pelo menos amo <3
Separei algumas peças e em seguida tem dicas de como usar e causar (;
Essa peça maravigold eu encontrei no insta da @evelynregly, do babado né ? Vão no insta dela que vocês encontram o insta da loja onde vende. Eu o usaria pra jantar em um restaurante, usaria pra ir em uma festa que peça trajes mais finos, casamento, 15 anos...

 Esse vestido eu encontrei em um site chamado www.lojahhappy.com, não me responsabilizo pela segurança do site, até porque não o conheço, mas esse tipo de peça é trend né ? Perfeito pra um casamento ou algo do tipo...Amei!!!
Esse body eu encontrei no blog Monalisa de batom, maravilhoso né ? Lá diz que é vendido na loja Mix Store, mas daqui há um tempinho deve se encontrar em qualquer esquina rsrsrs
Perfeito pra quem ama balada, ou até uma festa com trajes mais finos como eu disse acima.
 #BodyDosDeuses
 Essas calças flare eu achei babadoooo, além de modelar o corpo, acho que se não me engano a blogueira Boca Rosa já usou, e ficou incrível! Essas eu encontrei com um vendedor na Olx, mas vocês encontram em vários sites
 Esse blazer  eu tô desejando muitoooo, não preciso nem falar que é maravilhoso né? Não achei ainda lojas que vendessem semelhantes a esse, peguei a imagem em um site de tendências.
Esse eu usaria até pra comprar pão, olhem que divino <3

Dicas para apostar na trend 
O veludo molhado é uma peça que querendo ou não chama bastante atenção, minha dica é oscilar as peças com algo mais simples, fazendo com que a atenção venha só pra ela e o look não fique confuso, também é mega importante lembrar que as áreas que você deseja esconder não são as melhores amigas do veludo molhado, ele chama bastante atenção como eu falei. É uma ótima peça para a noite, algum evento mais chique, é uma ótima aposta.

É isso gente, usem e abusem das dicas
                        Xoxo Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário