terça-feira, 9 de maio de 2017

Top 5 : Séries (Atualizado)

|

Oi meninas(os) tudo bom?

Hoje eu vim falar de séries, assunto que amo falar, no início do blog eu fiz um top 5 de séries e agora farei outro mais atualizado e com séries menos conhecidas​, espero que curtam.

Riverdale


Quem é fã de Pretty Little Liars vai super curtir, ela tem mistérios, romances, alguns pontos são semelhantes a PLL, a história também começa com a morte de uma pessoa, a diferença é que no final da primeira season revelam quem a matou, mas os ideais da série na minha opinião são muito semelhantes a PLL, só assistindo pra entender. Muito boaaaa.

Apartament 23 (Don't Trust the bitch in Apartament 23)



Eu estou terminando a série agora ( faltam 3 episódios), na minha opinião ela é *sensacional*, fala de uma mulher que procura colegas de quarto e as engana, mas a última conseguiu decifrar o jogo dela e assim começa a série, eu acho muito engraçada, os episódios são pequenos, dá pra maratonar facilmente, amoooo.
Girlboss


Essa série fala da trajetória da Sophia Amoruso, dona da Nasty Gal, fala sobre os caminho que ela trilhou até fundar a atual empresa com muitos detalhes, apesar de ser uma biografia a série é muito boa e viciante, inclusive terminei todos os episódios disponíveis na Netflix em 3 dias, eu indico bastante.

Jane, the virgin


A série fala de uma menina virgem, a Jane, ela foi a uma simples consulta no ginecologista, quando ao invés de se consultar normalmente foi enseminada com espermas de um homem e assim começa a história, muito interessante a princípio, mas é aquele ditado, quando a Netflix vai atualizar episódios novos? Se você se viciar você vai sofrer com isso também, você irá acabar​ e os episódios novos não chegarão nunca rs.

Crazy ex-girlfriend


Uma garota, bem feinha, conhece um garoto em um acampamento de verão e se apaixona, eles namoram no acampamento e assim que ele acaba eles nunca mais se vêem. Ela cresce e vira uma advogada muito bem sucedida, quando tá no auge de sua carreira ela reencontra o mesmo garoto e larga tudo pra ir atrás dele em uma cidadezinha, chegando lá ela tenta reconquistar ele mas tem barreiras no caminho, é claro ( se não tivesse a série seria chata), e por aí começa, muito legal e interessante também, tô amando esse tipo de série.

É isso meus amores, todas passam na Netflix, exceto Riverdale, ela ainda está sendo exibida na Warner, todas as segundas se não me engano, mas logo logo estará na Netflix.

 Espero que curtam e assistam, são séries diferentes, pouco faladas, mas que valem a pena.

                                                         Xoxo, Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário