quinta-feira, 8 de junho de 2017

Resenha Novex É do babado by Evelyn Regly

|

Oi​ meninas (o), tudo bom?

Hoje eu vim resenhar o creme de hidratação da Novex by Evelyn Regly, já adianto que é maravida <3

 O que a marca promete?

 Novex É do babado promete um tratamento ultraprofundo, brilho, maciez e um cheirinho maravigold.


 O que eu achei?

 Achei que dá muito brilho, maciez e o cheiro é suave, o perfuminho eu achei mara, realmente tudo que promete é real...
 Além disso ele tem aquele precinho que cabe nos nossos bolsos, comprei por 24 temerzinhos na Perfumaria​ Kennedy, tem 1Kg de creme, ou seja, é coisa abessa, e rende 42 aplicações.

(Segura esse brilhoooooo)

Dica de uso: Lavei meu cabelo com shampoo Pantene normal e usei ele como condicionador, deixei 3 minutos como tava descrito na embalagem e tcharam...
  
Essa foi a resenha de hoje meus amores, espero que tenham gostado, vale super a pena comprar e testar, fiquem com Deus e curtam a dica <3 
                                                    Xoxo, Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário