domingo, 1 de outubro de 2017

HIDRATAÇÃO CAPILAR COM AZEITE BY KARINA AMARAL

|

Oi meninas (os), tudo bom?

Hoje eu vim falar sobre hidratação, e hoje vou mostrar como ficou a hidratação com azeite no meu cabelo, mas antes, irei falar dos benefícios do azeite para nossas madeixas.
 Veja:
  • Ele nutri e repara os fios
  • Evita as quedas
  • Ajuda no crescimento
  • Fecha as pontas duplas
Não são muitos benefícios? Adoro!!!! 

Nós podemos usar de várias maneiras, com umectação é uma delas, irei fazer em breve e conto pra vocês, aguardem...
A que usei foi a hidratação normal, para duas colheres de máscara de hidratação eu usei 1 colher de azeite.
Eu usei o Novex é do babado porque ele é muito grande, sempre que vou fazer essas hidratações eu uso ele pois tenho medo de estragar...


O resultado me deixou contente, as pontas ficaram maravilhosas e os fios ficaram super nutridos, eu aconselho a todos que façam uma vez por mês para dar aquela mega hidratada.

É isso pessoal, espero que gostem e que façam na casa de vocês, acho que vai ajudar bastante vocês.
Me sigam no Instagram @karinnaamaral.

Xoxo, Ka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário